quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jennifer Lopez e Marc Anthony no Brasil em busca de talentos


A dupla anunciou o lançamento do VIVA! THE CHOSEN, o maior show ao vivo já realizado de música, arte e dança latino-americana.

Eles vão viajar por 21 países, a partir de julho, juntamente com o diretor artístico Jamie King, em busca de artistas desconhecidos com talentos extraordinários. Passarão pelo Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Venezuela, Uruguai e Estados Unidos, entre outros.

Se você é cantor, músico ou dançarino pode fazer o upload de seus vídeos para inscrição, clicando aqui. E seus amigos podem indicá-los pelo Facebook.


As apresentações serão analisadas a cada semana, antes da chegada do casal a cada país. A jornada será documentada na série de televisão VIVA! THE CHOSEN, que mostrará os desafios e as intensas emoções das histórias de vida surpreendentes que serão descobertas por Jennifer e Marc.

O programa será filmado em português, inglês e espanhol, e transmitido simultaneamente em 21 países do continente americano. Quem quiser mais informações pode acessar o site www.vivathechosen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário