quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais uma aventura de Woody e companhia


Os fãs de Toy Story podem comemorar! A quarta parte do filme vai mesmo sair do papel. De acordo com Tom Hanks, um dos dubladores da série, os estúdios da Pixar já estão trabalhando na sequência.

O terceiro longa chegou aos cinemas ano passado e se se tornou a animação com maior faturamento da história. O filme ganhou o Oscar de melhor animação e edição de som, além de concorrer nas categorias de melhor filme e roteiro adaptado.

Eu sou suspeito pra falar. Toy Story 3 é a minha animação favorita. E olha que eu nunca tinha visto os dois primeiros... mas quando o 3 estreou nos cinemas eu resolvi assistir a série toda, para me ambientar com a história, e me apaixonei. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que choro horrores assistindo a terceira parte!

E se você está com saudades dos brinquedos pode assistir ao curta com os personagens da franquia, exibido antes de Carros 2, já em cartaz nos cinemas. Nele, os personagens aparecem de férias no Havaí. Ê vida boa, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário