quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O novo Homem de Aço

Caíram na rede as primeiras imagens do set de gravação do novo filme do Superman. No longa Man of Steel, Henry Cavill dá vida ao super-herói. Ele já fez o ótimo Tudo Pode Dar Certo e também a série The Tudors.



Os mais engraçadinhos que faziam piada com o fato do Homem de Aço usar a cueca por cima da calça podem tirar o cavalinho da chuva. Como vocês podem ver na imagem acima, a roupa do herói está bem diferente, com um ar mais moderno. Ela causa um certo estranhamento no começo, mas se pensarmos que eles querem dar um ar mais atual ao filme, nada mais normal que atualizarem o uniforme também.


Superman: Man of Steel conta com direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer, baseado em história escrita por ele em parceria com Christopher Nolan , produtor do longa.

Além de Henry Cavill, Man of Steel tem no elenco Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent, a mãe adotiva do super-herói), Kevin Costner (Jonathan Kent, o pai adotivo), Russell Crowe (Jor-El, o pai biológico), Julia Ormond (Lara Lor-Van, a mãe biológica), Christopher Meloni (Coronel Hardy), Harry Lennix (General Swanwick), Antje Traue (a vilã Faora) e Michael Shannon (o vilão General Zod).


A estreia está marcada para junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário