quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As Aventuras de Tintim nos cinemas


Mais um desenho animado de sucesso irá estrear nas telonas: As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne promete agradar aos fãs do personagem criado pelo belga Georges Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929.

O longa tem produção de Peter Jackson e direção de Steven Spielberg. Só isso já seria suficiente para convencê-lo a ir ao cinema. Mas tem mais: o filme foi rodado com a mesma tecnologia de captura de movimentos 3-D de Avatar, numa mistura entre imagem real e CGI (computer generated imagery), utilizando a técnica motion capture.

Na trama, o herói encontra uma réplica do navio Unicorn e, com isso, é levado a enfrentar perigos e desafios em busca de um tesouro. O elenco traz Jamie Bell (King Kong) como o personagem-título, Andy Serkis (o Gollum de Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock, Daniel Craig (James Bond) como o maléfico Red Rackham, Simon Pegg e Nick Frost como a dupla Dupont e Dupond, entre outros.

Assista a um dos trailers do filme:



As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estreia dia 21 de dezembro nos EUA e dia 20 de janeiro no Brasil. Ah, e trata-se uma trilogia! Ou seja, vêm mais 2 filmes por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário