terça-feira, 4 de outubro de 2011

Parque temático irá revelar os bastidores de Harry Potter


Se você é fã do Harry Potter e sempre quis conhecer os bastidores dos filmes, tais como as locações e os efeitos especiais que foram utilizados, pode comemorar! Será inaugurado em março de 2012 The Making of Harry Potter, uma espécie de parque temático que mostra o que há por trás dos oito filmes do bruxinho.

A atração fica ao lado dos verdadeiros estúdios onde foram filmadas as produções e tem capacidade para receber 5 mil pessoas por dia. Alguns cenários nunca foram desmontados para serem utilizados em todos os filmes. É o caso do dormitório dos meninos, projetado para crianças de 10 anos, e que nos últimos filmes não pôde ter suas camas ocupadas pelos bruxos. O motivo? Eles cresceram, oras!

O estúdio hollywoodiano da Warner Bros comprou os estúdios Leavesden em novembro de 2010, por 115 milhões de euros. Atualmente o que se vê por lá é muita gente trabalhando nas obras para deixar tudo pronto a tempo.

Dá só uma olhadinha no vídeo de divulgação:



Os visitantes vão poder comprar os ingressos a partir do dia 13 de outubro. Se você planeja uma visita a Londres, que tal colocar mais esse programa no roteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário