quinta-feira, 15 de março de 2012

Bazar Mulher Maravilha


O programa Bazar Maravilha, da Rádio Inconfidência 100,9 FM, abre as comemorações de 25 anos no ar homenageando "Ela": a cantora Elis Regina.

Seis cantoras mineiras vão interpretar canções imortalizadas na voz da “Baixinha” no dia 16 de março, a partir das 14h, na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes. Os ingressos para o evento foram sorteados no programa, que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, nas ondas da Brasileiríssima.

Foram convidadas Ana Cristina, Andreia Amendoeira, Déa Trancoso, Fernanda Takai, Elisa Paraíso e Mariana Nunes.

O evento será transmitido ao vivo, das 14h às 16h, pelas ondas da FM 100,9 e pela rádio online. Clique aqui e ouça.

BAZAR MARAVILHA


Comandado pelo jornalista e produtor Tutti Maravilha, o programa completa 25 anos no ar pela Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - em julho de 2012.

A atração é um dos maiores sucessos do rádio mineiro. Os mais expressivos artistas mineiros e brasileiros, ao longo destas duas décadas e meia, passaram e continuam passando pelo programa. Carinhosamente conhecido como "a hora do recreio" da Brasileiríssima, o Bazar Maravilha é o berço do sucesso de vários artistas mineiros.

*********

Estarei lá amanhã, ralando um bocado! Contamos com a audiência de todos, seja ao vivo no local, seja pelas ondas do rádio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário