quinta-feira, 8 de março de 2012

Maroon 5 no Brasil (de novo)


Uma produtora de shows do Nordeste confirmou um show da banda Maroon 5 em Fortaleza, no dia 1º de setembro deste ano, confirmando os rumores de que o grupo passaria pelo Brasil no segundo semestre de 2012.

Os responsáveis pela produtora também disseram que a banda fará shows em diversas outras cidades e prometeu para julho a divulgação do valor dos ingressos, mas não deu mais nenhuma dica.

Vamos começar a corrente para que Adam Levine e companhia toquem em BH! Já pensou? E num lugar decente desta vez! Quando eles vieram, foi no Pop Rock Brasil, lá no Mega Space, em Santa Luzia.

Lembrando que o Maroon 5 esteve no Brasil no ano passado, para uma apresentação única no Rock in Rio, substituindo o rapper Jay-Z. Eles tocaram no mesmo dia que o Coldplay.


Enquanto isso, o vocalista Adam, que volta agora como jurado da 2ª temporada de The Voice, anunciou que vai abrir a sua própria gravadora, a 222 Records. E ele já tem seu primeiro artista contratado. Depois de lançar um álbum sem muita repercussão em 2011, Matthew Morrison, o professor Will Schuester de Glee, vai lançar seu segundo disco pela 222 Records, que terá produção de Adam.

O primeiro lançamento da nova gravadora chega às lojas já no segundo trimestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário