segunda-feira, 12 de março de 2012

Mansão cinematográfica é vendida


Quem é que nunca viu o filme Esqueceram de Mim na Sessão da Tarde? Acho que esse foi o filme que mais passou nas tardes da Globo - talvez só perca para A Lagoa Azul.

No filme de 1990, Macaulay Culkin, na época com 8 anos, interpreta Kevin McCallister, garoto esquecido em casa por sua família, que sai de férias. Sozinho, ele deve proteger sua residência de dois bandidos, vividos por Joe Pesci e Daniel Stern. E pra isso ele usa a criatividade para arquitetar mil e uma armadilhas! O longa foi dirigido por Chris Columbus e o roteiro foi escrito por John Hughes, o mesmo de Curtindo a Vida Adoidado.

E segundo informações do jornal britânico The Guardian, a casa onde o filme foi rodado foi vendida por US$ 1,58 milhão. Embora a intenção dos proprietários fosse conseguir US$ 2,4 milhões pelo imóvel, eles aceitaram um valor mais baixo. A residência tem três andares fica perto de Chicago. São 14 quartos. Já pensou morar num lugar assim?

Menino-prodígio?


E por falar em Macaulay Culkin, o ator, que tem 31 anos hoje, tem passado por maus bocados. Depois de uma dura adolescência, vícios com o álcool e drogas, rumores dão conta de que seu estado de saúde é frágil.

O Portal ET Online publicou uma imagem que mostra o ator em extremo estado de magreza, como você pode ver acima. É... a fama precoce pode desestabilizar a vida de uma pessoa. Tomara que ele volte à ativa e saia novamente nos noticiários - só que desta vez de forma positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário