domingo, 11 de março de 2012

Essa Harley tá mais pra uma motoquinha...


Assisti recentemente Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança e saí do cinema decepcionado. O filme é muito ruim!

No longa, Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze. Eu assisti a primeira parte na época do lançamento, em 2007, e pelo que me lembro, achei até legal... mas essa continuação é sofrível.

Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Na verdade ele é filho do demo e o cão precisa dele para realizar um ritual, que irá transferi-lo para o corpo do garoto e deixa-lo mais forte.

Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar da maldição. Em determinada parte do filme ele até deixa de ser o Motoqueiro Fantasma, mas quando se vê em apuros, ele aceita ter a maldição de volta.

Confesso que não sou fã do herói e não conheço a versão dos quadrinhos, mas que o Motoqueiro merecia um roteiro melhor, isso ele merecia! Algumas cenas de ação são até bacanas, mas nem só de efeitos especiais se faz um bom filme de herói, certo? No final das contas, nada é realmente empolgante.

Abaixo, o trailer do longa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário