terça-feira, 6 de março de 2012

Mas já?


A série Terra Nova, de Steven Spielberg, durou pouco na grade de programação da Fox. A emissora decidiu cancelar a segunda temporada da atração. De acordo com o site Hollywood Reporter, o canal tentará vendê-la agora para outras emissoras.

Embora os números de audiência tenham sido bons - seus 11 episódios foram assistidos por 7 milhões de telespectadores em média - a Fox não ficou satisfeita com os resultados, especialmente porque a série é considerada muito cara. O primeiro episódio, que teve duas horas de duração, custou 20 milhões de dólares, por exemplo.


Terra Nova se passa no ano de 2149. O mundo sofre com a superpopulação, com a falta de oxigênio e com a morte de animais e vegetais. A cura para evitar o colapso está em uma fenda na estrutura no espaço e no tempo descoberta por cientistas. Nela é possível viajar 85 milhões de anos atrás e se deparar com um ambiente primitivo, pré-histórico, repleto de cascatas, vegetação, céu azul e... dinossauros!

Com a descoberta, cria-se a ideia de reconstruir a população nesse período para corrigir os erros do presente. Dentre os primeiros humanos escolhidos para povoar a Terra Nova está a família Shannon, formada por uma médica, um policial, dois filhos adolescentes e uma caçula de colo.

No elenco, destaque para Stephen Lang e Jason O'Mara.



A série também era exibida pela Fox brasileira. Eu não cheguei a assisti-la, mas acho que devia ser bem legal. Uma pena ter sido cancelada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário