segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como foi o show da Alanis em BH

BH recebeu neste domingo o show da turnê Havoc and Bright Lights, da cantora Alanis Morissette. O cenário era simples: um enorme painel com a silhueta do rosto de Alanis e seus cabelos longos, enfeitados com dentes-de-leão. A apresentação começou com 30 minutos de atraso, às 20h30. Por uma hora e meia, a canadense entoou seus principais hits e algumas músicas novas, sendo acompanhada por um coro de milhares de vozes. Sim, o Chevrolet Hall ficou bem cheio. A arena, que tem capacidade para 5.500 pessoas, devia estar com umas 4.500, creio eu...

Eu gosto da Alanis, mas não sou nenhum fã alucinado. Curti as músicas mais famosas e fiquei boiando em outras, mas mesmo as que eu nunca tinha ouvido me soaram bastante agradáveis. E poderosas. Fiquei bem perto do palco, a uns 12 metros de onde ela estava, e pude verificar toda a energia de Alanis, que esbanjou simpatia. Em alguns momentos ela balançava os cabelos vertiginosamente numa pegada rock 'n roll, em outros era mais delicada, mas sempre com muita presença. Entrosada com os seus 5 músicos, ela tocou diferentes guitarras, andou pra lá e pra cá e parece ter se emocionado algumas vezes. Resumindo, foi muito bom!

Abaixo, um vídeo que eu fiz com os principais momentos do show. Espero que gostem!



O set list do show foi o seguinte:

"I Remain"
"Woman Down"
"All I Really Want"
"You Learn"
"Guardian"
"Perfect"
"Forgiven"
"Hands Clean"
"Citizen of the Planet"
"Ironic"
"Havoc"
"Head Over Feet"
"Celebrity"
"21 Things"
"You Oughta Know"
"Numb"
"Hand in my Pocket"
"Uninvited"
"Thank you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário