terça-feira, 18 de setembro de 2012

Open Your Eyes: Snow Patrol em BH!


A banda de rock Snow Patrol desembarca no Brasil em outubro para três shows da turnê do mais recente álbum, Fallen Empires. As apresentações acontecem dia 9, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 10, em São Paulo (Credicard Hall); e dia 11, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). Esta será a terceira passagem da banda pelo país, sendo o primeiro show da carreira em Belo Horizonte. Pela primeira vez também, eles se apresentarão no Brasil fora de um festival.

A turnê mundial de Fallen Empires começou em janeiro deste ano e teve shows com ingressos esgotados em várias cidades do exterior. A
ntes de virem para o Brasil eles passam pela Ásia e Austrália. Depois, continuarão em turnê pela América do Norte.

A banda é formada por Gary Lightbody (vocal), Nathan Connolly (guitarra), Paul Wilson (baixo), Jonny Quinn (bateria) e Tom Simpson (teclado), já vendeu mais de 12 milhões de álbuns e é responsável por diversos singles que marcaram época, como “Run”, “Chocolate”, “Open Your Eyes” e “Chasing Cars”.



Lançado em novembro de 2011, Fallen Empires é o sexto álbum de estúdio deste quinteto irlandês/escocês e promete redefinir a banda como um conjunto mais ambicioso, mais expansivo na força criativa. Este álbum teve também grande influência de grupos como LCD Soundsystem, U2 e Arcade Fire. Apesar de explorar novas sonoridades, o álbum mantém a essência do Snow Patrol e conta com as participações especiais de Michael Stipe (R.E.M.), Troy Van Leeuwen, do Queens Of The Stone Age, da Inner City Mass Gospel Choir e da cantora Lissie.

SERVIÇO
Snow Patrol em Belo Horizonte (MG)
Apresentação única: Quinta-feira, 11 de outubro de 2012.
Local: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte
Horário: 21h
Duração: aproximadamente 1h30
Ingressos: de R$ 90 a R$ 240
Classificação etária: 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário