Após saber do interesse da produtora Malab em trazer o show da Beyoncé para o Mineirão, o site Muza criou uma mobilização nas redes sociais para chamar ainda mais a atenção da possível vinda da artista para Belo Horizonte.
Par gerar a mobilização na internet, o site criou a hashtag #BeyoncéNoMineirão para o twitter e uma imagem para ser compartilhada no Facebook. “Sabemos do carinho e interesse que o publico da cidade tem pela Beyoncé. As notícias divulgadas sobre ela em nosso site tem boa repercussão. Esperamos que ajude na sensibilização da vinda dela à BH”, informou Valmique Júnior, jornalista responsável pelo Muza. Além disso, também buscou-se o apoio de fã-sites e grupos de fãs.
Até o momento, menos de 12h após a criação da campanha, somente no Facebook, a imagem criada pelo Muza já foi compartilhada por aproximadamente 100 pessoas e cerca de 15.000 leram a notícia.
O empresário Aluizzer Malab, da produtora Malab, declarou em recente entrevista que há sim o interesse em trazer a Beyoncé para fazer show no Mineirão: “Estamos conversando... com um espaço à altura, fica mais fácil trazer os grandes vendedores de discos para BH”, afirmou o empresário.
Até o momento, está confirmada a passagem de Beyoncé no Brasil com sua nova turnê, a “The Mrs. Carter Show”, somente no Rock In Rio, dia 13 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário