quarta-feira, 13 de março de 2013

I Wanna Rock... Rock Of Ages!

Essa é pra quem gosta de teatro musical! Estão abertas as inscrições para o Workshop Intensivo de Performance no CASA (Centro de Arte Savassi), tendo como pano de fundo o musical Rock Of Ages.

É necessário que os alunos tenham conhecimentos de canto e expressão corporal, para aproveitar melhor as atividades propostas. Mas o curso é aberto a qualquer interessado.

É necessário fazer uma audição classificatória ou envio de material de áudio e vídeo (com 1 performance vocal de até 3 minutos, de uma peça do estilo do repertório estudado ou de outro repertório de teatro musical/pop/rock). Para tentar um personagem solista (cantor / bailarino), o aluno deverá ter conhecimentos de técnica de dança/canto do personagem que pretende audicionar.

O prazo máximo para envio do material é até o dia 18/03 (para enviar o material é necessário já ter efetivado a matrícula no CASA). Os alunos que não enviarem o seu material até a data definida, deverão participar de uma audição no dia 19/03 entre 18h e 19h, no Centro de Arte Savassi.

SERVIÇO

20 a 24 de março – quarta a sexta 19h às 22h / sábado e domingo 14h às 17h
Professores: Daniel Kostás (BH), Andressa Corso (SP/BH), Alberto Venceslau (Recife/BH)
Investimento: R$200,00
Parcelamento: 2 parcelas de R$110,00 (cartão ou cheque – entrada e 30 dias)


As vagas são limitadas!

2 comentários:

  1. O tema é muito bom, esse musical é ótimo, deve ser bem bacana o curso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Pop tude, ja vou procurar saber mais informaçoes.

    ResponderExcluir