sexta-feira, 5 de julho de 2013

A volta dos que não foram

Lembra do Hanson? Então, eles voltaram! O trio de pop-rock lança o novo álbum, "Anthem", no próximo dia 15 de julho na América Latina. A chegada do CD coincide com a turnê mundial da banda americana, que passará pelo Brasil e Argentina. O primeiro show está agendado para 18 de julho, em Buenos Aires. Rio de Janeiro e São Paulo recebem os shows nos dias 20 e 21 de julho, respectivamente. Os ingressos já estão à venda no site www.ticketsforfun.com.br/.

Novo Single

No dia 8 de julho estará disponível para compra digital o single “Get the Girl Back”. Quem comprar o single receberá também o videoclipe estrelado pelas atrizes Kat Dennings (da série “Two Broke Girls”) e Nikki Reed (de “Twilight” e “Thirteen”).

Produzido e escrito pela banda, Anthem foi mixado pelo lendário Tom Lord-Alge. O álbum conta com influências de rock e R&B que vão desde James Brown até às primeiras fases de Michael Jackson e AC/DC. É o sexto álbum da carreira do grupo e o quarto a ser lançado pela 3CD Records, estúdio independente criado pelo trio há dez anos.

2 Décadas de Sucesso

O ano de 2013 marca o 21º aniversário do Hanson. A banda comemorou a data com o lançamento de sua própria marca de cerveja artesanal, a Mmmhops, durante a première do filme “Se Beber não Case 3”. 


Com mais de 16 milhões de cópias com apenas cinco álbuns lançados, o Hanson já recebeu várias indicações ao Grammy e lançou uma série de singles de sucesso. Confesso que acompanhei as músicas somente no 1º disco, Middle Of Nowhere, de 1997. Vamos relembrar algumas delas?



Mmmbop foi o primeiro sucesso deles. Me lembro de ver esse clipe no Disk MTV e ficar na dúvida se eram meninos ou meninas que formavam a banda...



Where's The Love ainda é uma das minhas preferidas.



O clipe de Weird foi dirigido pelo cineasta Gus Van Sant. O resultado ficou bem legal.

O tempo passou, eles cresceram, se casaram, viraram pais de família... e os fãs também envelheceram, claro. Mas deve ser este o público que irá lotar os shows no Brasil, já que as adolescentes de hoje em dia estão muito mais ligadas ao One Direction, Justin Bieber ou The Wanted...

Nenhum comentário:

Postar um comentário