quinta-feira, 25 de julho de 2013

BH é o "Recanto" de Gal

Gal já esteve “Legal” (1970), foi “Fatal” (1971), “Tropical” (1979) e “Plural” (1991). Agora, ela se revela ATEMPORAL, com o já histórico show Recanto. Apresentado uma única vez em Belo Horizonte ano passado, Gal Costa está de volta à cidade.

Considerado histórico desde a noite de sua estréia, em março de 2012, na casa de shows Miranda (RJ), o show Recanto revela uma cantora conectada e à frente de seu tempo. Na companhia de Domenico Lancellotti (bateria e MPC), Pedro Baby (guitarra e violão) e Bruno Di Lullo (baixo), Gal passeia pelo rock, música eletrônica, clássicos da MPB, dub-step, texturas alternativas e experimentais. O resultado é um show impactante e coeso, que vem “seduzindo” o público mais jovem, que a redescobriu, e também, os seus fãs de sempre.

Recanto, o espetáculo, foi concebido e dirigido por Caetano Veloso e apresenta grande parte das músicas do disco homônimo lançado em fins de 2011: “Neguinho”, “Tudo Dói” e “Miami Maculelê”, entre outras. Há espaço também para antigos sucessos: Baby", “Da Maior Importância”, "Vapor Barato", "Um Dia de Domingo", "Dom De Iludir", "Meu Bem, Meu Mal", "Divino Maravilhoso", "Força Estranha", “Folhetim”, “Barato Total” e muito mais.

SERVIÇO SHOW RECANTO - GAL COSTA
Local: Palácio das Artes
Data: 03 de Agosto (sábado) - 21h
Ingressos à venda nas bilheterias do Palácio das Artes, e no site ingresso.com
Valores: Setor 01: R$ 200,00 (inteira) / Setor 2: 180,00 (inteira) / Plateia Superior: R$ 150,00 (inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário