segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Do tamanho de um grande ator

Depois de três anos dedicando-se ao cinema e à televisão, Mateus Solano volta ao teatro com o espetáculo Do Tamanho do Mundo, reeditando parceria com o diretor Jefferson Miranda, em texto escrito pela atriz e produtora Paula Braun, esposa do ator, que estreia como autora.

O que você faria se acordasse tendo uma chance estranha de recomeçar? Se, de repente, você se perguntasse sobre sua profissão, sua comida preferida, como amarrar os seus sapatos? Esse é o mote da peça, que reflete sobre o quanto o homem contemporâneo pode viver numa automatização de sua rotina ao ponto de deixar de ser o autor de sua própria história e passar a ser um mero repetidor. Ou seja, em que medida a obediência às "regras" é necessária para a convivência, e em que medida ela poderá esmagar a criatividade e a individualidade?

No elenco também estão Alcemar Vieira, Isabel Cavalcanti e Karine Telles. O cenário de Cristina Novaes, a direção musical de Felipe Storino, o figurino de Antônio Medeiros, a luz de Felipe Lourenço e a preparação corporal de Toni Rodrigues.

SERVIÇO

“Do Tamanho do Mundo”, com Mateus Solano e elenco
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre
Dias/horários: 30 e 31 de Agosto e 1º de setembro - sexta às 21h, sábado e domingo às 20h
Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia 2244, Lourdes (613 lugares)
Ingressos: setores I e II - R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia entrada (conforme a lei)
Informações: (31) 3516.1027 / 3282.5420
Sites: www.teatroemmovimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário