quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A verdade e a ilusão de Marisa Monte em BH


A cantora Marisa Monte retorna ao Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, nos dias 01 e 02 de novembro, para novas apresentações do show da turnê “Verdade Uma Ilusão”. O show tem como base seu álbum mais recente, O Que Você Quer Saber de Verdade.

Somando cenários a equipamentos de vídeo, som e luz, o aparato técnico utilizado na turnê alcança algumas toneladas. Tudo para garantir o apuro estético que sempre marcou as apresentações da artista. Ao todo, são mais de 30 pessoas envolvidas, no palco e nos bastidores.

A direção cênica, mais uma vez a cargo de Claudio Torres e Leonardo Netto, procura interagir organicamente com as novidades sonoras do espetáculo, executadas por uma formação de nove músicos.

O oitavo CD de Marisa Monte – seu primeiro trabalho autoral desde Universo ao Meu Redor e Infinito Particular, lançados simultaneamente em 2006 – fornece a espinha dorsal do roteiro, mas nem todas as suas faixas estão presentes no show.

Além dos últimos hits, “Ainda Bem” e “Depois”, alguns dos sucessos construídos ao longo de 25 anos de carreira, tais como “Diariamente” (do álbum Mais, de 1991) e "De Mais Ninguém" (de Verde, Anil, Amarelo, Cor de Rosa e Carvão, 1994).

SERVIÇO
Show "Verdade Uma Ilusão" de Marisa Monte
Data: 1 e 2 de novembro de 2013 (sexta e sábado)
Horário: 22h
Local: Chevrolet Hall – Belo Horizonte (MG)
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro
Ingressos: de R$ 60 a R$ 840
Duração: Aproximadamente 1h40
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588

Nenhum comentário:

Postar um comentário