quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Premiado espetáculo "Esta Criança" em BH


Com texto de um dos nomes de maior destaque do teatro contemporâneo, o francês Joël Pommerat, a montagem é uma parceria da atriz Renata Sorrah com a Cia Brasileira de Teatro. Sob a direção de Marcio Abreu, a peça trata da relação entre pais e filhos e inclui no elenco os atores Giovana Soar, Ranieri Gonzalez e Edson Rocha. 

São 10 cenas curtas para apresentar um tema único, ao mesmo tempo fragmentado em diferentes aspectos de abordagem: a relação entre pais e filhos. Constrangedoras, engraçadas, tristes, estranhas, as situações de morte, nascimento, adoção, abandono, agressão, desabafo, ilustram pontos cruciais e eternos na vida dos personagens sem nome, reconhecidos apenas pelas relações de parentesco que se tornam aparentes no desenvolvimento dos diálogos.

“Esta Criança” recebeu cinco indicações ao prêmio Shell 2012, ganhando quatro – melhor direção, melhor atriz para Renata Sorrah, melhor cenário para Fernando Marés e melhor iluminação para Nadja Naira.

Na tarde desta terça-feira eu entrevistei a atriz Renata Sorrah no programa Bazar Maravilha, da Rádio Inconfidência 100,9 FM de Belo Horizonte. Ela foi muito simpática e o papo foi super descontraído. Clique aqui para ouvir.

SERVIÇO 

“Esta Criança”, com Renata Sorrah, Giovana Soar, Ranieri Gonzalez e Edson Rocha
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Dias/horários: 04 a 06 de outubro - sexta e sábado às 21h, e domingo às 19h
Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia 2244, Lourdes (613 lugares)
Ingressos: setores I e II - R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada (conforme a lei)
Informações: (31) 3516.1027
Vendas: na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br
Sites: www.teatroemmovimento.art.br / www.minastenisclube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário