sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sesc Palladium recebe "Adultérios e Outras Pequenas Traições"

O Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do Sesc Palladium, recebe, em 5 e 6 de outubro, o espetáculo Adultérios e Outras Pequenas Traições, da Cia. da Farsa. Os ingressos custam R$20 (inteira) e os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm 15% de desconto no valor da inteira. O texto e direção são de Sérgio Abritta. No elenco, os atores Alex Zanonn, Alexandre Toledo, Jacqueline Calazans, Marcus Labatti, Pedro Vieira e Sidneia Simões se revezam em vários papéis.

SOBRE O ESPETÁCULO

A peça inicia-se com sessões divertidas de sadomasoquismo. Na vida pacata do casal que já comemorou bodas de prata, um segredo pode abalar as estruturas. O funcionário público se apaixona pela moça do lotação, sem saber do mistério que a própria jovem não consegue esconder. O psiquiatra recebe uma paciente que não marcou horário, mas vai marcar a vida dele para sempre. O marido ama a mulher desesperadamente e faz qualquer coisa para não perdê-la. Uma grande surpresa ronda a secretária que sonha com o casamento perfeito.

Os figurinos e adereços são de Alexandre Colla; luz, de Yuri Simon; cenário, de Elton Monteiro e maquiagem, de Márcia Carvalho. A trilha sonora é de Pedro Vieira, enquanto a produção é da Cia. da Farsa.

A CIA DA FARSA

A trajetória da Companhia inclui duas montagens infantis de textos de Maria Clara Machado: Tribobó City (2002) e Aprendiz de Feiticeiro (2009); duas montagens de obras de Ariano Suassuna: Farsa da Boa Preguiça (2003) eAuto da Compadecida (2008); O Contrabaixo (2005), espetáculo baseado na obra de Patrick Süskind, Retrato Falado (2005), texto de Teresa Frota e Cuidado: Frágil!, resultado de criação coletiva. A Cia da Farsa foi vencedora do 6º Prêmio Usiminas-Sinparc, categoria melhor espetáculo, com a montagem Auto da Compadecida. A Cia. recebeu, ainda, vários outros prêmios e indicações.

SERVIÇO

Evento: Espetáculo Adultérios e Outras Pequenas Traições
Data: 5 e 6 de outubro
Horário: 20h
Local: Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420, Centro)
Entrada: R$20 (inteira). Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm 15% de desconto no valor da inteira
Classificação: 16 anos
Informações sobre o evento (público): (31) 3270-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário