terça-feira, 18 de março de 2014

'Teatro em Movimento' traz Regina Duarte a BH

O espetáculo “Bem-Vindo, Estranho” abre a programação 2014 do projeto Teatro em Movimento. A montagem, um suspense policial britânico escrito pela dramaturga Angela Clerkin, narra a história de Jaki (Regina Duarte) e sua filha Elaine (Mariana Loureiro), que vivem às turras num claustrofóbico apartamento em Londres. Com a chegada de Joseph (Kiko Bertholini), o misterioso namorado de Elaine, a atmosfera de suspense entra em erupção. 

A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância de afeto e calor humano genuínos, com a maquiavélica e implacável manipulação à qual Jaki submete a filha, uma jovem advogada. O cotidiano das duas se complica à medida que Elaine obtém a absolvição de Joseph, acusado de ter assassinado a namorada e, apaixonada por ele, o traz para viver no claustrofóbico apartamento que divide com a mãe. Momentos de drama intenso e absorvente se alternam com pitadas de leveza, humor e sensualidade. Em paralelo, ficam claros os jogos intrínsecos às relações humanas. Até que ponto receber um estranho em casa pode abalar uma relação de confiança?

Com cenário do renomado J.C. Serroni e inspirado na estética noir que sugere o texto, o diretor Murilo Pasta cria uma atmosfera densa de suspense e lirismo que deságua num coquetel explosivo de desejos incontroláveis cujas consequências são devastadoras.

SERVIÇO

“Bem-Vindo, Estranho”, com Regina Duarte e elenco
Duração: 80 minutos / Recomendação: 14 anos
Dias/Horários: dias 21 a 23 de março - sexta às 21h, sábado às 20h e domingo às 19h
Local: Cine Theatro Brasil Valourec – Praça 7, S/N, Centro
Ingressos: Plateia I: R$ 80,00 / Plateia II (mezanino): 70,00/ Plateia II: R$ 50,00 - Valor promocional limitado a 20% da capacidade da casa. Meia entrada válida para maiores de 60 anos e para estudantes devidamente identificados (conforme MP 2208/2001)
Informações: (31) 3201-5211
www.teatroemmovimento.com.br / www.cinetheatrobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário