terça-feira, 10 de março de 2015

Dobradinha de bandas gringas em BH


Antes de chegar a São Paulo para se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015, as bandas Foster The People e Bastille desembarcam em Belo Horizonte para performances exclusivas no Chevrolet Hall, no dia 25 de março.

Foster the People

Fundado por Foster em Los Angeles, em 2009, o grupo alcançou o sucesso com o lançamento de seu álbum de estreia, Torches, em 2011. O disco tem o hit “Pumped Up Kicks” e também outros singles que tiveram bons desempenhos nas paradas, tais como “Don’t Stop (Color On The Walls)”, “Houdini” e “Helena Beat”. Foster the People recebeu três indicações para o Grammy.



O álbum seguinte do Foster the People, Supermodel, foi lançado em 18 de março de 2014. A banda saiu em turnê mundial para promover o CD, que apresenta os singles “Coming of Age,” “Best Friend,” e “Are You What You Want To Be?”.

Bastille

A palavra Bastille traz à mente revolução, mudança do velho pelo espírito do novo. Quando o cantor e compositor Dan Smith chamou sua banda de Bastille, ele estava apenas pensando em seu aniversário, 14 de julho, Dia da Tomada de Bastilha na França.

O single 'Pompeii' passou a se tornar a segunda faixa mais ouvida de 2013, logo atrás de 'Get Lucky', do Daft Punk, e até agora detém o recorde como música com o maior número de semanas no número 1 do Official Streaming Chart.



O álbum Bad Blood, lançado em seguida, chegou ao número 1 da parada e logo alcançou o status de disco de platina no Reino Unido. O álbum mais baixado de 2013, e o segundo mais ouvido online, vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo desde então.

SERVIÇO:

BASTILLE E FOSTER THE PEOPLE
Data: 25 de março de 2015 – quarta-feira
Horário: 21h30
Local: Chevrolet Hall – Belo Horizonte (MG)
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro
Capacidade: 5.000 pessoas
Ingressos: de R$90 a R$ 260
Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir de 16 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
(entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

2 comentários: