quinta-feira, 19 de março de 2015

ZAZ lança “PARIS” em BH


A cantora francesa de 34 anos volta ao Brasil este mês para lançar seu terceiro disco, "Paris", uma bela homenagem à cidade luz, que traz duos com Charles Aznavour, Thomas Dutronc e Nikki Yanofsky, e ainda a colaboração do lendário produtor Quincy Jones. Além das novas composições, ZAZ apresentará também sucessos como Je Veux, música que caiu no gosto do público em 2010, lançando-a mundialmente.

Assim como no ano passado, a turnê da cantora marca a semana da Francofonia no Brasil, com shows em cinco cidades: em Belo Horizonte a apresentação será no Music Hall, dia 28. O jovem cantor e compositor suíço Bastian Baker, prêmio revelação em 2012 no seu país, abre as apresentações da francesa ZAZ, realizando sua primeira incursão pelo país com o show de seu segundo álbum, "Too Old To Die Young".

Ao longo dos últimos quatro anos, ZAZ tem sido uma das artistas que mais comercializou discos em todo o mundo. Seus dois primeiros álbuns venderam mais de três milhões de cópias em mais de 50 países, indo do Chile ao Egito, da Alemanha à China. No último ano, a cantora cumpriu uma intensa agenda de shows com o disco "Recto Verso" (2013), esgotando ingressos em apresentações pelo mundo. No Brasil, ZAZ lotou plateias por onde passou. Agora, a artista volta à estrada com seu disco em homenagem à cidade luz, "Paris sera toujours Paris".



SERVIÇO

ZAZ em Belo Horizonte
Data: 28 de março de 2013
Local: Music Hall
End.: Avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Horário: a partir das 21h
Classificação: 16
Capacidade: 2.000
Ingressos:
1º lote: Esgotado
2º lote: de R$ 55 a R$ 180
Venda online : https://www.sympla.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário