segunda-feira, 16 de março de 2015

O amor dos tempos em que não havia internet

O amor é atemporal. E o primeiro amor, aquele que chega quando se está na adolescência, é o mais forte, que fica na lembrança até a velhice. Este é o tema da comédia romântica “Conto de Verão”, de Domingos Oliveira e direção de Bia Oliveira, que se passa numa época onde ainda não havia internet. 

Os atores Felipe Simas, João Vithor Oliveira, Júlia Oristanio e Ana Vitória Bastos estão no elenco da peça, que será encenada no Teatro Bradesco, no dia 22 de março, domingo, às 18h e às 20h. Os ingressos custam R$ 70 a inteira.

João Vithor Oliveira e Felipe Simas são atores globais e ídolos teen. O primeiro esteve no elenco de Boogie Oogie, e o segundo é membro da família de atores e capoeiristas. Felipe está no elenco da novela adolescente Malhação no papel do vilão Cobra.

Na trama, o nerd Ângelo é o amigo inseparável do garanhão Narciso. É a fidelidade de Ângelo que ajuda Narciso a estudar quando ele fica em recuperação. E a esperteza de Narciso que ajuda Ângelo a se aproximar das meninas. A certinha Clara detesta confusão, é muito tímida e não desgruda da descolada amiga Barbara. Da relação inusitada resulta uma amizade sincera.

Juntos, eles mergulham em busca de aventuras e descobertas, num simples encontro de amigos que irá mudar suas vidas. E é nesse universo de situações do cotidiano que o autor transforma as palavras em poesia, em expressões que nos remete a um verão inesquecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário