quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como foi a visita de Cruise e Diaz ao Brasil

Conforme o Poptude informou, os astros Tom Cruise e Cameron Diaz chegaram à cidade Maravilhosa para participar da avant première do novo filme dos dois: Encontro Explosivo.


Veja só algumas frases de Cameron Diaz sobre o nosso pais:

"Dei uma volta de helicóptero e fiquei impressionada com a beleza da cidade. Apesar do meu medo de altura".

"Eu deveria ter conhecido o Brasil antes. Queria ter comprado alguns biquínis, mas não tive tempo. Ganhei alguns e adorei".

"O Rio é muito bonito. Tem uma temperatura ótima. Os pontos turísticos são inacreditáveis. Eu nem acredito que estou aqui. As pessoas são maravilhosas".

"Achei as mulheres brasileiras muito bonitas e eu quero voltar no Carnaval. Quero passar o verão aqui. Não sei como as mulheres da América vivem sem a depilação brasileira. Eu também faço uso disso!"



Tom Cruise também foi bastante simpático. Fez embaixadinhas com uma bola que ganhou do CQC, recebeu uma camisa do Brasil com a inscrição "Tomzinho", uma vuvuzela de Sabrina Sato, do Pânico na TV, e um boneco do Louro José, presente do programa Mais Você.

Que rasgação de seda, hein? Se o filme é bom ou não ninguém comentou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário