sábado, 17 de julho de 2010

Que horas são, Papai Papudo?


Talvez você não se lembre, mas no programa do palhaço Bozo, exibido nos anos 80, uma figura carismática sempre informava as horas com o seguinte bordão: "São 5 e 60". Trata-se do Papai Papudo, interpretado magistralmente pelo ator Gilberto Fernandes, o Gibe, que morreu na sexta-feira (16), em São Paulo, e foi enterrado na manhã de hoje (17), em Registro, no interior do estado.



Gibe tinha 75 anos e estava internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas desde o dia 1º, quando deu entrada com um quadro de estenose (estreitamento) de válvula do coração. Ele passou por uma cirurgia no dia 7 e continuava internado até esta sexta-feira, quando não resistiu e morreu.

Além do Bozo, Gibe também trabalhou como redator e ator do quadro Câmera Escondida, do programa Topa Tudo por Dinheiro, onde ficou até 2002. Abaixo, uma de suas pegadinhas mais engraçadas:



Hilário, não? O mais engraçado é o povo "catando cavaco" fugindo da caveira... Atualmente, Gibe trabalhava como redator do humorístico A Turma do Didi, da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário