sábado, 24 de julho de 2010

Quer um bom filme na certa? Veja "Tudo Pode Dar Certo"


Woody Allen acertou em cheio mais uma vez. Seu novo filme, Tudo Pode Dar Certo, é excelente! Uma comédia sobre relacionamentos como há muito tempo não se via, com um humor inteligente, crítico, personagens incríveis e carismáticos e um roteiro genial!

No longa, Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho ranzinza e rabugento, cheio de neuras, mas que se acha um gênio, o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo.

Até que seu caminho se cruza com o de Melodie Celestine (Evan Rachel Wood), uma moça que veio do interior tentar a vida em NY. Ele acaba dando abrigo à ela, meio que a contragosto. Com o passar do tempo os dois acabam se envolvendo.


Woody Allen, que além de diretor é também o roteirista do filme, criou um personagem sensacional: Boris, em vários momentos, dialoga e brinca com o público. Com sua filosofia bem peculiar, ele nos conta passagens de sua vida e destila todo o seu veneno na raça humana. Ele dá cada tirada... impossível não gostar dele!

E a beleza da atriz Evan Rachel Wood impressiona! Mesmo fazendo o papel de uma loira burra, sua personagem tem um carisma e tanto. Ela é encantadora. Seu romance com Boris é conduzido de forma muito interessante, pois mesmo ao lado dela, ele continua chato e pessimista, e ela não se incomoda com isso.

Tudo Pode Dar Certo tem piadas ótimas, situações engraçadíssimas, reviravoltas hilárias (a chegada dos pais de Melody é um exemplo disso e de como o ser humano pode se transformar - preste atenção!). Enfim, o longa é um exemplar de Woody Allen em um de seus melhores momentos. Não deixe de assistir!



O filme está em cartaz nas seguintes salas da cidade:

Belas Artes 1 - 15:30, 17:30, 19:30, 21:30

Cineart Del Rey 4 - 19:30, 21:25

Diamond 2 - 12:10, 17:10, 19:20, 21:35

Um comentário:

  1. Assino em baixo desta recomendação! Uma comédia de qualidade cada vez mais rara!

    Melhor fala:
    -(...) tentou suicídio pulando pela janela mas falhou.
    - Não se pode vencer todas!

    UASHUAHUAHA!

    ResponderExcluir