segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rihanna em BH: 1h30 de atraso, 1h30 de show


As cerca de 8 mil pessoas que comparecerem ao Ginásio do Mineirinho na noite fria deste domingo, dia 18 de setembro, tomaram um chá de cadeira à espera da cantora Rihanna.

O show da turnê The Loud Tour, marcado para as 20h, começou por volta de 21h30. Vestindo top e shorts, Rihanna apareceu para o público dentro de um enorme globo de metal, esbanjando sensualidade. O palco, grandioso, tinha vários telões e uma pequena passarela.

A cantora dançou acompanhada dos bailarinos, brindou ao público com um copo de tequila (ou seria cachaça?), tocou bateria, carregou a bandeira brasileira, subiu num tanque de guerra, desceu do palco e se aproximou do público - e um espertinho ainda pegou no peito dela!


Foram praticamente 90 minutos de hits, como Only Girl in the World, Disturbia, Shut up and Drive, Please Don't Stop the Music, S&M, Unfaithful, Hate That I Love You, What's My Name?, Rude Boy e Umbrella (com direito a chuva de papel picado e tudo). Mas senti falta de outros sucessos como S.O.S., Take a Bow, Te Amo e Russian Roullette.

Quanto ao som, não é novidade dizer que a acústica do Mineirinho é péssima, né? Tinha horas que não dava pra entender nada do que ela estava cantando, principalmente no início, mas... fazer o quê? BH carece mesmo de um espaço adequado para shows, que em termos de capacidade fique entre o Chevrolet Hall (4.500 lugares) e o Mineirinho (25 mil).

A The Loud Tour segue agora para Brasília e no dia 23 Rihanna toca no Rock In Rio.

Abaixo você confere um vídeo que eu fiz com os melhores momentos do show:

3 comentários:

  1. A acústica do Mineirinho é um show a parte...

    ResponderExcluir
  2. BÃO DEMAIS. ENTÃO FATUROU ALTO.Se 8000 pessoas compareceram ao evento, significa uma bilheteria de no mínimo 800 mil reais,levando em consideração claro,o valor dos ingressos.

    ResponderExcluir