domingo, 15 de janeiro de 2012

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalviiiin!


A franquia Alvin e os Esquilos começou como quem não quer nada e, em 4 anos, já são 3 filmes! O terceiro, em cartaz nos cinemas, tem bons elementos para agradar a garotada e também os adultos, apesar de trazer uma história bem batida.

De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany, em mais uma de suas confusões, acabam indo parar numa ilha deserta.

Dave (Jason Lee), o "pai" dos protagonistas, parte atrás deles usando uma asa delta e carrega consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos, que trabalhava no navio vestindo a roupa de um pelicano para entreter os passageiros.


Na ilha, os roedores vão encontrar uma náufraga bem maluca, descobrir que lá tem um tesouro escondido e um vulcão prestes a entrar em erupção. Referências ao filme Náufrago não faltam.

O bom de Alvin e os Esquilos 3 é que ele é um filme bem curto, não tem nem uma hora e meia. A trama está recheada de músicas pop cantadas pelos esquilos. O repertório traz Lady Gaga, Rihanna, Destiny's Child, Pink, Katy Perry... dureza mesmo é aguentar suas vozinhas fininhas e estridentes. Tem hora que nem dá pra entender o que eles dizem. Pelo menos na versão dublada eles mantiveram as canções em inglês!

Veja abaixo o trailer de Alvin e os Esquilos 3, que no fim de semana de estreia já tinha desbancado Imortais e Missão Impossível: Protocolo Fantasma. O filme já tem quase 2 milhões de espectadores no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário