segunda-feira, 14 de maio de 2012

Espetacular mesmo!

Marque na sua agenda: dia 6 de julho estreia por aqui O Espetacular Homem-Aranha! Já falamos do filme aqui no Poptude várias vezes... a novidade é que saiu mais um trailer do longa-metragem. Já é o terceiro oficial. Dá só uma olhada:




Tem também posters novos. Um deles destaca o lançador de teias, como você pode perceber abaixo. O herói original dos quadrinhos é assim, ou seja, usa um dispositivo que dispara a teia super resistente, criada em laboratório. Nos primeiros filmes, estrelados por Tobey Maguire, eles acabaram optando por fazer a teia sair do próprio pulso do Aranha...



O novo filme remonta às origens do herói. Peter Parker (Andrew Garfield) tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o passado, ele descobre um grande segredo do pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história dele.

O elenco do filme ainda reúne os atores Emma Stone,  Denis Leary, Sally Field, Martin Sheen, Embeth Davidtz, Campbell Scott, entre outros. O filme é dirigido por Marc Webb (o mesmo de 500 Dias com Ela) e tem roteiro de  Steve Kloves (da saga Harry Potter), Alvin Sargent (Homem-Aranha 2 e 3) e James Vanderbilt (Os Perdedores).
Está em boas mãos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário