quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vem aí... Valente!



Vem aí Valente, mais um filme de animação que promete agradar em cheio crianças, jovens e adultos.

Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas de  geração em geração na misteriosa região da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros.

Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). 

Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz  de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

Dirigido por Mark Andrews e Brenda Chapman, Valente é uma grandiosa aventura com personagens memoráveis e o humor tradicional da PixarO filme chega aos cinemas em 20 de julho de 2012, com cópias 3D.


Versão Brasileira

A versão em português conta com as vozes dos atores Luciano Szafir, Murilo Rosa e Rodrigo Lombardi, que dublam os ruidosos e divertidos lordes escoceses que querem casar seus filhos com a destemida e impetuosa Merida

A trilha sonora do filme também traz Manu Gavassi. A jovem cantora, sucesso entre o público adolescente, gravou O Céu Vou Tocar (Touch the Sky) e Ao Ar Livre (Into the Open Air), canções que marcam momentos importantes da aventura de Merida




Nenhum comentário:

Postar um comentário