segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ópera Madame Butterfly



A Fundação Clóvis Salgado apresenta no próximo fim de semana, dias 25, 26 e 27 de maio, uma montagem inédita da ópera Madame Butterfly, de Giacomo Puccini.

O espetáculo acontece ao ar-livre, no Jardim Japonês da Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte, sob direção musical e regência do maestro residente da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Gabriel Rhein-Schirato.

A direção cênica é assinada por Henrique Passini e a iluminação é de Pedro Pederneiras. Os figurinos são do acervo do Centro Técnico de Produção da Fundação Clóvis Salgado e do produtor e diretor de óperas, Francisco Mayrink.

As apresentações acontecem às 20 horas, na sexta-feira e no sábado e às 19 horas, no domingo. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir desta terça-feira, dia 22 de maio, na bilheteria do Palácio das Artes, na portaria 1 da Fundação Zoo-Botânica e no Centro Cultural Pampulha.

Os ingressos são limitados, uma vez que se trata de um espaço de preservação em que o público terá proximidade com os animais e as plantas em um horário que não é o habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário