sábado, 27 de outubro de 2012

Show de 30 anos do Kid Abelha em BH

Cerca de um mês depois do show que lotou o Chevrolet Hall, umas das bandas da chamada Era de Ouro da geração dos anos 80 voltou a BH para uma apresentação extra, no lançamento do DVD Kid Abelha 30 Anos - Multishow Ao Vivo.

Marcado para 22h de sexta, 26/10, o show começou com meia hora de atraso. No início, um clipe exibido no enorme telão mostrou um pouco da trajetória do Kid. Em seguida, Bruno Fortunato, George Israel e Paula Toller entraram no palco, sendo ovacionados pelo público. Figura central da banda, Paula é daquelas que só melhora com o tempo - afinal, são poucas as mulheres de 50 anos que conseguem manter aquele corpo (e aquele belo par de pernas, valorizados por um shorts curto de paetês).

O que se viu a partir dali foi um desfile de hits, entremeados por outras escolhas menos óbvias, fazendo um panorama das 3 décadas de trabalho destinados à música. O público cantou junto "No Seu Lugar", "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda", "Nada Sei", "Lágrimas e Chuva", "Grand Hotel", "Eu Tive Um Sonho", "Te Amo Pra Sempre", "Fixação", "Como Eu Quero", "Amanhã é 23", a inédita "Caso de Verão" e "Pintura Íntima", claro, talvez a mais famosa delas, que foi a canção do bis.

Em 1h50 de show, Paula foi bastante simpática, conversou com o público, parou para amarrar os sapatos - coisa que ela nunca tinha feito em um show, segundo ela, e até dançou o Gangnam Style! Bruno e Israel também brilharam com seus respectivos solos de guitarra e sax. 

Tomara que eles não demorem a voltar! Abaixo, a filmagem que eu fiz com o meu celular de "Como Eu Quero"... espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário