terça-feira, 27 de novembro de 2012

12 horas de música na nova arena de shows de BH

O Festival Planeta Brasil chega a Belo Horizonte em sua quarta edição. O evento, que reúne cultura, educação, cidadania, entre outras atividades, tem o intuito de promover a conscientização da população em prol da sustentabilidade. São mais de 20 atrações divididas em três palcos: Citizen Cope (NY); Mat.McHugh (The Beautiful Girls - Austrália); Gabriel, o Pensador; Racionais MCs, Rebelution (Califórnia), O Rappa, Jota Quest (convidando Dado Villa Lobos), Emicida (convidando Rael da Rima), Natiruts, Life is a Loop e Playing for Change (around de world).

As bandas independentes também terão espaço no festival: Volver (PE), Câmera (MG), Fábio Góes (SP), Bona Fortuna (MG), Apanhador Só (RS) e Transmissor (MG). Nos intervalos dos shows principais tocarão Alta Fidelidade, RoodBoss, Família de Rua, Duelo de MCs, I Love Bubble e Quarto Armado. Convidados exclusivos também se apresentarão no camarote, durante os intervalos.
Este ano o evento dobrou sua capacidade de estrutura e público. A expectativa da organização é que 15 mil pessoas participem do Planeta, que já recebeu grandes nomes, como a banda Slightly Stoopid, Playing For Change, Donavon Frankenreiter, Skank, Lulu Santos, Nando Reis, Seu Jorge, entre outros.

Novo espaço

O Festival Planeta Brasil é o primeiro evento de música que acontece na Arena BH (Avenida Professor Clóvis Salgado, s/n – Pampulha), que já recebeu, também, o Cirque Du Soleil. São mais de 27 mil m², com luz e infraestrutura de última geração no mercado. O espaço recebe som especial, de alta qualidade, mas que respeita os limites da região e da vizinhança. Com esta nova estrutura, o Planeta Brasil proporciona ao público cerca de 1000 m² de camarote coberto, praça de alimentação coberta com 10 restaurantes homenageando a comida típica mineira, lounge e puffs. O número de serviços de bares e banheiros também aumentam no Arena BH, tudo para mais conforto e diversão durante as 12 horas de show.

SERVIÇO
Festival Planeta Brasil
1º de Dezembro, em Belo Horizonte (Minas Gerais), a partir das 12h
Arena BH – Av. Professor Clóvis Salgado, s/n – Pampulha
Classificação etária: 16 anos (pista) e 18 anos (camarote)
Ingressos: De R$ 80 a 440
Pontos de Venda:
Lojas Chili Beans (BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi, Boulevard, Shopping Cidade, Shopping Del Rey, Minas Shopping e Itaú Power);
Lojas T-mak (Rua Sergipe, 1423 – Savassi / Av. do Contorno, 6190 – Savassi / Alameda da Serra - Nova Lima);
Brasas Spetin (R. Oliveira n° 479 - Próximo à Fumec);
Central dos Eventos (Loja - Rua Fernandes Tourinho, 470. Loja 12, Savassi);
Online (www.centraldoseventos.com.br/planetabrasil)

Um comentário: