quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Correndo atrás do... prejuízo!


O filme Até que a Sorte nos Separe, de Roberto Santucci, ultrapassou a barreira dos 3 milhões de espectadores depois de mais de seis semanas em cartaz em todo o país. Estrelado por Leandro Hassum Danielle Winits, o longa segue como o filme mais visto em 2012, tendo superado a comédia E Aí... Comeu?, que registrou 2,572 milhões de ingressos vendidos.

Até que a Sorte nos Separe conta a história de um casal que ganha uma fortuna na loteria e perde tudo com sua vida de ostentação. A partir daí, Tino (Hassum) terá que contar com a ajuda do vizinho, um analista financeiro que tentará tirá-lo do buraco. Livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o filme tem roteiro assinado por Paulo Cursino e Angélica Lopes. No elenco também estão os atores Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça e Rodrigo Sant’Anna.

Eu o assisti ontem e posso dizer com todas as letras que perdi meu tempo! O filme é ruim demais! Em primeiro lugar, eu não gosto do tipo de humor que Leandro Hassum faz, baseado muito em caretas e alterações de voz - basta vê-lo no programa Os Caras de Pau para entender o que eu estou falando... Acho sem graça. 

Danielle Winits, que já foi linda, está muito estranha! Eles até brincam com isso - já que, quando rica, ela se transforma numa dondoca adepta de muitas cirurgias plásticas e aplicações de botox. Eles tentam também emplacar um romance entre a filha dos protagonistas e o filho do vizinho, sem sucesso, já que se trata de um casalzinho adolescente bem insosso.
Resumindo: não aposte suas fichas em Até que a Sorte nos Separe. Use o dinheiro do cinema para jogar na loteria... te garanto que você vai sair no lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário