terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sem pensar em Game Over!

O Estúdio Walt Disney Animation promete levar o público em uma hilária jornada ao estilo videogame em Detona Ralph, a história de um vilão de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho.

Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix. O problema é que ninguém gosta de vilões... quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, Ralph encara o desafio como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama.

Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz, uma jovem encrenqueira de um jogo de corrida de carros vai acabar ensinando a ele o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes do Game Over?

Na versão em português, o longa traz as vozes do ator Tiago Abravanel, do ator e humorista do CQC Rafael Cortez e da apresentadora de TV e estilista MariMoon.

Ambientado no mundo surreal dos videogames e recheado de cenas de ação e visuais deslumbrantes criados em computação gráfica, Detona Ralph chega aos cinemas no dia 4 de janeiro de 2013, em cópias normais e em 3D.

Os amantes dos games vão amar, principalmente por algumas participações especiais de personagens de jogos famosos, como Chun-Li e Zangief, de Street Figther, Dr. Robotinik, do Sonic, Copa, vilão do Mário, e até do fantasma de Pac-Man, como você pode ver no trailer abaixo:



Hilário! E saudosista... Já tô com vontade de assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário