segunda-feira, 26 de julho de 2010

A versatilidade de Hugh Laurie


Imagine o Dr. House cantando blues. Imaginou? Pois então prepare-se porque em breve será verdade. É que o ator britânico Hugh Laurie fechou contrato com uma gravadora para lançar um disco desse estilo musical.

Talvez você não saiba mas Laurie é músico autodidata (ele já tocou piano e violão em alguns episódios de House). O disco, que será gravado e lançado ainda em 2010, vai contar com a participação especial de vários artistas de Nova Orleans. A produção será de Joe Henry, que já trabalhou com Elvis Costello e Solomon Burke.

O presidente da Warner Music Entertainment lembrou que o mundo já conhece a "maravilhosa versatilidade" e o "talento" de Laurie na televisão, por isso este primeiro disco será uma "oportunidade emocionante" para pôr o foco em sua paixão pelo blues de Nova Orleans.

Tá com a moral toda, hein?

2 comentários:

  1. Essa eu quero ver! aliás ouvir!

    ResponderExcluir
  2. Laurie tem mil talentos... o papel de Dr. House exige muitos deles: ele manca o tempo todo, com perfeição, gosta de brincar com malabarismos, e de vez em quando coloca todo mundo pirado no hospital tocando guitarra, ou até mesmo ouvindo som alto e dançando [manco!?]. Vale destacar que Hugh é britânico e fala o tempo todo com sotaque norte americano, recheado de gírias e palavras áperas de todo tipo... deu para notar que sou fã dele né? Acho que vai ser no mínimo interessante essa incursão do ator na música!

    ResponderExcluir