sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bridget Jones 3 recebe sinal verde


A Revista Entertainment Weekly divulgou essa semana que a Universal Pictures e a Working Title Films deram o OK para Bridget Jones 3. O terceiro filme da série já está sendo cotado há anos, mas só agora a criadora da personagem, Helen Fielding, resolveu partir para a prática e escrever o roteiro, tanto do livro quanto do filme.

Não se sabe ainda, porém, se o filme seguirá a mesma trama do livro, que deve mostrar Bridget com seus trinta e poucos anos e o instinto materno batendo à sua porta. Também não é certo se Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant estarão no elenco. Dizem até que Zellweger só aceitaria retornar se não precisasse engordar novamente para o papel, como fez nos filmes de 2001 e 2004.

O diretor Paul Feig está cotado para assumir a franquia.

Eu nunca tive muita paciência com a Bridget Jones não, pra ser sincero. Ela me parece insegura demais, submissa demais, e invariavelmente se dá mal por causa disso. Mas eu nem sou o público-alvo da série também, né? Para fechar o post, a bela Out Of Reach, na voz de Gabrielle, tema do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário