sábado, 13 de agosto de 2011

A Pequena Sereia em BH


Está em cartaz neste fim de semana em BH o musical A Pequena Sereia, inspirada nos musicais da Broadway. O espetáculo completa 9 anos e conta com uma equipe formada por 20 atores, bailarinos e cantores. São 27 músicas, cantadas ao vivo, em duas horas de encenação.

A Pequena Sereia já tem 5 prêmios no currículo (Melhor Espetáculo, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Cenário e Maior Público - todos recebidos em 2003), e tem direção de Fernando Bustamante, da Cyntilante Produções.

Baseado no original de Hans Christian Andersen (mas com algumas músicas da versão Disney), A Pequena Sereia traz no elenco os meus amigos do Teen Broadway BH Felipe Volponi, Renato Ziggy, Suellen Ogando, Lucas de Souza e Beto Sorolli, além de Raíssa Alves, Leo Mendonza, Tiago Colombini, Marcelo Minal, Vivian Germano, Jai Baptista, Raquel Carneiro, Marinah Oliveira, Daniela Cassimiro, Adriana Mitre, Chris Geburah, Isabella Michielini, Rubens Ramalho e Bruna Figueiredo.


O espetáculo pode ser conferido dias 13 e 14 de Agosto, às 17hs, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e os valores variam de R$30 a R$80, de acordo com o setor. Outras informações pelo 3236-7400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário