segunda-feira, 22 de agosto de 2011

John Butler Trio de volta ao Brasil


A premiada banda é formada pelo vocalista e guitarrista John Butler, pelo bateirista Nicky Bomba e pelo baixista Byron Luiters. O guitarrista australiano desembarca em solo brasileiro para apresentar antigas obras, algumas presentes em seu trabalho mais novo, Live At Red Rocks, e também músicas de seu último álbum de estúdio, April Uprising, lançado em março de 2010.

O trio já conseguiu levar a sua música para o mundo e continua a crescer em popularidade nos Estados Unidos, Europa e Japão.

No dia 25, quarta-feira, o trio desembarca em Porto Alegre como uma das principais atrações do Festival Açaí Musical, que vai acontecer no Pepsi on Stage. No dia seguinte, o trio se abriga na lona do Circo Voador, na Lapa, para mostrar seu trabalho ao público carioca e, com fôlego redobrado, segue para Belo Horizonte, onde faz seu último show em nossas terras antes de seguir viagem.



SERVIÇO
Show Jason Butler Trio em BH
Dia 27/08/11 (Sexta-feira)
Local: Lagoa de Alphavile. Nova Lima
Evento: Winter Sports, Arts & Music.
1° lote: R$ 60,00 (Meia-entrada)
2° Lote: R$ 60,00 (meia-entrada)
Vendas: Hello Australia (Casa Raja Shopping), WaiLua (Diamond e BH Shopping), ChilliBeans (Patio) e Territorio (Boulevard)
Informações: www.winterbh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário