domingo, 7 de agosto de 2011

A volta do Cavaleiro das Trevas


Caiu na rede o primeiro trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, agora com versão legendada em português. Vai ser o 3º e último filme da série dirigido por Christopher Nolan.

No elenco, Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), entre outros.



Também foram divulgadas as fotos de Anne Hathaway como Mulher-Gato. Ela aparece dirigindo a super-moto Batpod que Batman utilizou no filme passado. As luvas possuem garras e os óculos que ela utiliza também são os mesmos já usados pelo cavaleiro das trevas, com sonares 3D e que são conectados a um smartphone. Super tecnológicos, né?



Pouco se sabe sobre o roteiro, mas informações iniciais são de que, desta vez, ao contrário dos quadrinhos, a Mulher-Gato não será uma adversária de Batman, mas sim uma aliada em sua luta contra um vilão mais perigoso.

O roteiro, guardado sob forte esquema de segurança, foi escrito por Chris e Jonathan Nolan, e a história é do cineasta junto com David S. Goyer.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge será lançado no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, apenas em cópias 2D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário