quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Red Hot Chili Peppers lança CD nos cinemas


É isso mesmo que você está pensando... Depois de um período de 5 anos, a banda lança seu mais novo álbum de inéditas, I’m With You, com transmissão ao vivo do show homônimo nos cinemas. A apresentação acontece dia 30 de agosto, uma terça-feira, em diversos países do mundo.

Captada em alta definição e transmitida via satélite diretamente de Colônia, na Alemanha, a apresentação traz as músicas no novo disco, além dos hits consagrados da banda. No Brasil, o show será exibido com 3 horas de atraso, para garantir a programação.

O circuito confirmado até o momento inclui as seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Niteroi (RJ), São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Recife (PE), Salvador (BA) e Manaus (AM). Até o momento, estão confirmados mais de 900 cinemas em todo o mundo, em diferentes horários, de acordo com o fuso de cada território.

Red Hot Chili Peppers LIVE: I’m With You será a primeira - e única - vez que o novo disco será tocado na íntegra durante um show. Quem quiser mais informações pode acessar o site da Mobz, clicando aqui.

O novo single da banda, The Adventures of Rain Dance Maggie, já está sendo executado nas rádios de todo o mundo. Ouça só:



Gravado nos estúdios East West, de Los Angeles, e no Shangri-la, em Malibu, I’m With You tem produção de Rick Rubin, responsável pelos cinco álbuns anteriores da banda. O álbum será lançado no dia 30 de agosto, pela Warner Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário