quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vem aí a 2ª temporada de The Walking Dead


A série deu o que falar ano passado, apesar do pouco número de episódios - apenas seis.

Desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi. Acompanhamos um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os à beira da insanidade.

No elenco, Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Steven Yeun, Chandler Riggs, entre outros.

E a segunda temporada de The Walking Dead já ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo foi exibido na Comic-Con e traz uma recapitulação do que já aconteceu, além de cenas inéditas. Assista:



Na TV americana também já estão no ar alguns comerciais. Dá só uma olhada nesse:



A maquiagem dos zumbis é impressionante, né?

A 2ª temporada de The Walking Dead volta em 16 de outubro, desta vez com 13 episódios. No Brasil o seriado é exibido pela Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário