terça-feira, 12 de junho de 2012

Celebre o amor!

Hoje é o Dia dos Namorados! Para celebrar a data, o Poptude traz uma seleção com alguns vídeos românticos da internet, capazes de deixar qualquer leitor suspirando... 





Renato Russo soube traduzir em letra uma bela história de amor. E a Vivo soube retratar em vídeo essa música cantada por diferentes gerações de fãs.





O vídeo acima mostra que, em meio a milhões, um detalhe pode fazer toda a diferença. Uma metáfora com a vida real não terá sido mera coincidência...





A história do garotinho chinês apaixonado já foi vista por milhões de pessoas. Não há como ficar indiferente ao vê-lo se declarar para a amiguinha e descobrir que é correspondido, apesar de achar o contrário. 





O filme Simplesmente Amor tem várias tramas paralelas, mas uma delas chama a atenção. Apaixonado por Juliet (Keira Knightley), que é casada com seu melhor amigo, Mark (Andrew Lincoln) arruma um jeito bem interessante de se declarar a ela. Mas nem sempre o amor pode ser correspondido, né?





O pedido de casamento acima fez tanto sucesso na rede que ganhou até uma versão brasileira, gravada pelo Fantástico.





Claro que uma música romântica não poderia faltar na nossa lista... Truly, Madly, Deeply é uma das mais bonitas do Savage Garden na minha opinião, e a tradução é uma linda declaração de amor!


E você? Como pretende celebrar o 12 de junho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário