terça-feira, 5 de junho de 2012

FIT invade BH


Entre os dias 9 e 24 de junho, Belo Horizonte vai respirar teatro. É que neste período acontece mais uma edição do Festival Internacional de Teatro Palco & Rua (FIT-BH). O Festival é considerado um dos maiores festivais internacionais de teatro do país e um dos cinco principais da América Latina.
Na 11ª edição, em 16 dias de evento, o FIT-BH irá apresentar 19 espetáculos internacionais, 12 nacionais e 10 locais, com 157 apresentações em aproximadamente 60 diferentes espaços da cidade. O público poderá conferir a programação em teatros e espaços alternativos, com preços populares, e locais abertos, como parques e praças, sempre gratuitamente.

O FIT-BH 2012 propõe uma novidade para abrir sua programação. No primeiro sábado, dia 9 de junho, Belo Horizonte receberá, de forma simultânea, três espetáculos em diferentes espaços da cidade: o Grupo Galpão se apresenta com a remontagem do clássico Romeu e Julieta; o grupo internacional Antagon, da Alemanha, mostra o espetáculo Time Out e o grupo Clowns de Shakespeare, de Natal/RN, apresenta Sua Incelença, Ricardo III
Clique aqui para ver a lista completa dos grupos e espetáculos teatrais que fazem parte da grade de programação do FIT-BH.
Lembrando que a venda dos ingressos do 2º lote começaram no dia 1º de junho. Corra e garanta já o(s) seu(s)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário