quinta-feira, 14 de junho de 2012

DC Comics prepara o contra-ataque


Tentando aproveitar o embalo do megasucesso de Os Vingadores, que já é a 3ª maior bilheteria de todos os tempos, a Warner Bros. e a DC Comics resolveram se unir e preparar uma adaptação cinematográfica da Liga da Justiça - grupo de heróis formado por Super-Homem, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Flash e Batman .

Bem, sabemos que já foi feito o filme com o Lanterna Verde e que vêm por aí os novos longas do Batman e do Superman. Agora, se os produtores seguirem a mesma lógica de Os Vingadores e resolverem levar para as telonas a história de cada um deles antes de junta-los, teria que haver ainda filmes com a Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash. Resta saber também se os atores escolhidos topariam filmar a Liga da Justiça.

As últimas notícias dizem que o fime será roteirizado por Will Beall e que o diretor Christopher Nolan também deve se envolver no projeto.

Já pensou que doido seria esse filme? Mas se o roteiro não for bom, pode ser um grande fiasco também. Acho até que eles poderiam abrir o leque e colocar também os Super-Gêmeos no filme, bem no estilo do desenho animado Superamigos. Putz, eu adorava esse desenho. Lembram?


Um comentário:

  1. Boto fé demais! Super-gêmeos ia ser massa! Mas na onda que a DC anda, seria mais fácil aparecer o Super-Choque... Vamos ver se o desespero pra alcançar a marvel não vai atrapalhar, né?!

    ResponderExcluir