quinta-feira, 20 de maio de 2010

Chris Brown faz show de apenas 1 hora em BH


É isso mesmo. O show da turnê Fan Appreciation do cantor norte-americano Chris Brown em BH durou apenas 60 minutos. Mesmo sendo curto, o artista cantou todos os seus hits e pôs a galera pra dançar!

A abertura ficou por conta do trio feminino As Valquírias, que trouxe covers de Lady Gaga e Destiny's Child. A apresentação delas durou uns 30 minutos.

Às 21h25, com quase meia-hora de atraso, Chris Brown subiu ao palco, fazendo o Chevrolet Hall tremer, mesmo não estando completamente lotado. O público gritava histérico e o que mais se via eram os celulares e máquinas acesos, registrando todos os momentos do show.

Acompanhado de apenas uma bateria e um DJ nas pick-ups, Chris Brown destilou todos os seus hits: Wall To Wall, Run It, Kiss Kiss, Say Goodbye, With You, No Air, Forever, entre outras menos conhecidas.

O cara tem uma grande presença de palco e dança muito. Quatro dançarinos dividiam o palco com ele, executando passos elaborados de break e street dance, em coreografias impressionantes. Parecia que eles eram de borracha!


À vontade, Brown tirou a camisa, levou uma fã ao palco e a deitou numa espécie de divã em uma das músicas, e até dançou ao som de um trecho de Sorte Grande, de Ivete Sangalo. Mas foi embora com apenas 60 minutos de espetáculo, sem voltar nem ao menos para um bis. Foi pouco, a platéia queria mais. Quem sabe na próxima turnê, né?

Abaixo um pout-pourri com os melhores momentos do show, feito por este aqui que vos escreve.

Um comentário:

  1. no ccar pra falar a verdade todos os momentos foram perfeito=> omo muito ele no sem palavras ele é d+ valeu apena cada segundo q eu esperei aquela fila...no ele é melhor ainda ao vivo pena q durou pouco mais isso nao emporata pq pode ter sido rapido mais foi intenso o bastante para ser inesquecivel amo ele 4 ever e nao enportao quanato falem mal dele isso sao coisas da vida "simplesmente acontece"mais sempre q tiver shows dele to agarrada com unhas e dentes=>..

    ResponderExcluir