quinta-feira, 6 de maio de 2010

O show da Lady Gaga no American Idol


Taí um programa que eu gostava muito de ver na TV a cabo: American Idol! Digo gostava porque desde que a Sony mudou o dia de exibição, eu não consegui mais assistir!

Antes ele passava às quartas e quintas, às 21h. Mas agora ele passa sábado à noite e eu nunca me lembro de assistir, isso quando eu estou em casa...


Acompanhei as temporadas que revelaram ao mundo da música Carrie Underwood, Jordin Sparks e David Cook. Era muito engraçado a primeira fase, com aquele monte de gente sem-noção buscando a fama. Tal como a primeira fase do Ídolos, aqui no Brasil.

Mas a notícia que quero divulgar aqui é que a Lady Gaga se apresentou ontem no programa, cantando seu novo single, Alejandro. Essa foi a segunda participação da artista no reality show, já que em abril de 2009 ela cantou Poker Face.

A edição de 2010 do programa, que está atualmente em sua 9ª temporada, já teve participações de Elton John, Black Eyed Peas, Mary J. Blidge, Joe Jonas e Demi Lovato. O penúltimo episódio, programado para daqui a quatro semanas, terá show de Christina Aguilera.

Se você perdeu a performance de Lady Gaga, assista agora, antes que o You Tube tire do ar!



E aí, gostaram da nova música? Já estava na hora de trocar, né? Bad Romance já estava enjoando, de tanto tocar!

--------------------

UPDATE

Acabei de ficar sabendo que o Sony está exibindo a 9º temporada do American Idol toda terça, às 21h. Oba, vou assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário