terça-feira, 11 de maio de 2010

Katy Perry - a mais sexy do mundo

A cantora Katy Perry foi eleita a mulher mais sexy do planeta, segundo a revista americana Maxim.

A publicação explicou que Kate Perry ganhou esse título "porque é uma jovem linda, dinâmica, alegre, que pode te ensinar a passear de patins e a assobiar, além de que fica incrível em biquíni". Alguém discorda?


Aproveitando a deixa, a cantora, que tem 25 anos, acaba de divulgar seu novo single: Califórnia Gurls (com U mesmo). A música faz parte do novo CD dela, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano e que tem fortes influências de alguns nomes da música internacional, tais como Cindy Lauper e a banda Ace of Base.

No single lançado, Katy Perry elogia a beleza do Estado americano, ressaltando o clima, as belas praias e as mulheres da Califórnia, tudo isso ao lado do famoso rapper americano Snoop Dogg.

Há rumores de que essa canção tenha sido uma resposta à música de Jay-Z e Alicia Keys, Empire State of Mind, que fala da cidade de Nova York e que, cá entre nós, é ótima!


Para ouvir California Gurls, clique aqui.

6 comentários:

  1. katy perry aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. katy perry voce é limdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. katy perry voce é limda e gosto muito de voce

    ResponderExcluir
  4. Katheryn Elizabeth Hudson você é, sempre foi, e sempre será o amor da minha vida.Por mais que eu tenha ficado chateado por você ter se casado com o Russell brand eu continuo te amando e te esperando.

    ResponderExcluir
  5. a Katy é incrivel, não poderiam ter dado titulo melhor !!!! a katy é sexy demais ......

    ResponderExcluir