domingo, 23 de maio de 2010

O Preço da Traição é thriller erótico de tirar o fôlego


Hoje vou falar do filme O Preço da Traição, que assisti ontem e recomendo. Primeiro porque o filme tem a ótima Juliane Moore no elenco, o que já valeria o ingresso. Segundo porque tem a bela Amanda Seyfried, uma das revelações da nova geração de artistas de Hollywood. E terceiro porque tem a Juliane Moore e a Amanda Seyfried em cenas pra lá de calientes...

Mas tirando a parte dos beijos e sexo lésbico, o longa-metragem é tenso, angustiante. A médica ginecologista Catherine (Juliane Moore) é casada com o professor David (Liam Neeson), e ao que tudo indica, formam um casal perfeito. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar que ele esteja tendo um caso extra-conjugal. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar a garota de programa Chloe (Amanda Seyfried) para seduzir David e testar sua lealdade. O título original do filme é até o nome dela, Chloe (muito melhor, né?)


É aí que o bicho pega. Será que o marido estava mesmo a traindo? Será que dá pra confiar em Chloe? Catherine vai se envolvendo cada vez mais nessa história e a desconfiança do marido começa a destruir o casamento dos dois, ao mesmo tempo em que ela é seduzida pela garota de programa. Quando tenta colocar um ponto final nessa história, ela vai perceber que Chloe é muito mais que manipuladora, e sua obsessão por Catherine pode trazer sérias consequências.

É melhor parar por aqui, senão acabo entregando muita coisa do filme. Mas não deixem de assistir O Preço da Traição, um drama/suspense dirigido por Atom Egoyan que se sustenta não só pela história, que nos prende do início ao fim, mas também pela força da interpretação dos atores e seus personagens, dúbios de caráter, mas profundamente verossímeis.

Abaixo o trailer do filme:



O Preço da Traição está em cartaz nas seguintes salas da cidade:

Usiminas Belas Artes Cinema - Belas Artes 2
19h15, 21h10

BH Shopping - Cineplex 7
16h10,21h35

Shopping Cidade - Cineart 2
19h,21h10

Shopping Paragem - Usiminas Paragem 3
19h15,21h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário